miércoles, 10 de noviembre de 2010

Videojogo coreano em Sao Paulo, Brasil


Rendez-Vous Korea 2010 , Sao Paulo

O diretor da Agência de Conteúdo Criativo Coreano, Jae-Eung Lee anunciou que no dia 2 de dezembro a Coréia do Sul abrirá um evento de exibição "Rendezvous Korea" no hotel Intercontinental em São Paulo aonde jogos de excelente qualidade serão apresentados.

A Coréia do Sul é um país mundialmente potente em jogos online.
O jogo "I ON" MMORPG(jogo de aventura online) da empresa coreana de jogos online NCSOFT, está na mesma posição do 'World of WarCraft' da Blizzard Entertainment e 'Sims 3' da EA(Electronic Arch), sendo assim um jogo representativo coreano.
Em 2009, a escala do mercado de jogos coreano foi de 10.123.377.022,95 R$ e a escala de vendas de jogos eletrônicos foi de
5.705.341.209,77 R$, ocupando 23% do mercado mundial.
Os jogos online coreanos estão baseados em uma estável infraestrutura do mercado doméstico e com o impulso de conquistar o mercado mundial, e possível prever a liderança no mercado mundial de jogos.

A feira organizada este ano esta composta de uma exibição de Bizmatch de 1:1 e uma exibição de jogos para jogadores professionais e amadores para mostrar e promover a excelente qualidade dos jogos online coreanos no mercado brasileiro.

Vão participar 12 companhias, entre elas ESTsoft, Samsung Electronics, Toppig, Ntreev Soft, Mobilbplnet e outros. E 13 empresas brasileiras como Level Up!Interactive, Gamemaxx, Hive, UOL e outros.

Os jogos exibidos são, 'Joias Vermelhas' da SamSung Elect. 'Carpe Diem 2' da SesiSoft e outros além do 'Gun Bound' da SoftNix que já foi lancado na America do Sul e tem muitos jogadores. 14 tipos de jogos de MMORPG, 'PopoJoy' da TopPick, 'PangYa' da EntribeSoft e jogos casuais como 'Canimal Planet' da SNS totalizando mais 32 tipos de jogos a ser apresentados.
* Para mais detalhes das empresas particiapantes e dos conteúdos, tenham como referência o arquivo anexado.
Na exibição organizada no dia 2 de dezembro no hotel Intercontinental de Sao Paulo, serão convidados importantes jogadores professionais para saber sobre o potencial dos jogos coreanos no mercado sul-americano.

Se espera que as opiniões desses jogadores sobre os jogos coreanos sejam de grande ajuda para desenvolver jogos voltados ao mercado sul-americano.

O organizador desse evento, diretor da sede do departamento de comercio global da Agência de Conteudo Creativo Coreano, Jun-Keun Lee, disse: “ e bastante significante já que o Brasil tem o maior mercado de jogos na America do Sul e através desse evento e esperamos que não so os jogos se não também que se dinamize mais o intercambio cultural entre ambos países ”.

No hay comentarios:

Publicar un comentario